Na manhã da última sexta-feira, 21 de outubro, a Viver recebeu em sua sede algumas das Empresas McAmigas da Viver na categoria ouro em 2022. Essa empresas foram as que adquiriram as maiores quantidades de tíquetes antecipados (acima de 150), e por isso foram convidadas a estarem junto à diretoria da Instituição para receberem o devido reconhecimento. 

Estiveram presentes representantes das empresas Well Consulting, Escola Código Kid Arapongas e Apucarana, Consultomaq, Gelobel, Beluco Floors, Bratac Seda e Moto Clube Bodes do Asfalto Londrina. Além destas, as empresas Vição Garcia, Uniprime, Belagrícola e Santa Alice Loteadora também integram a categoria ouro, mas não puderam participar deste encontro. Além do precioso momento de confraternização e um delicioso café da manhã, foram compartilhados em primeira mão os números oficiais da campanha, que foi um grande sucesso!

Ainda, a parte mais emocionante e especial do encontro foi a entrega dos troféus de empresas McAmigas, quando cada representante pôde falar um pouco sobre a sua participação na campanha e o quanto isso foi importante para sua empresa, seus colaboradores e até para si mesmo.

Resultado - No McDia Feliz de 2022, foram vendidos pela Viver 8.040 BigMac´s, e o total arrecadado com a campanha atingiu o valor de R$ 133.664,83. Clique aqui e confira o relatório final da campanha.

Agradecemos mais uma vez pela importantíssima participação no McDia Feliz 2022 e por acreditarem na nossa causa e no nosso trabalho.

Confira abaixo algumas fotos deste momento!