Em 02/02/2018 meu filho, Gabriel da Rosa Alberton, com 15 anos foi diagnosticado com Sarcoma de Ewing, meu mundo acabou, perdi todos os sentidos e direção da minha vida. 

Agora, em 28/02/2019, Gabriel completa um ano de tratamento, moro longe de Londrina (moro a 200Km daqui), por esse motivo muitas vezes dependo da Ong para pernoitar e também por tantos outros motivos não tenho palavra para descrever a importância da Ong Viver em nossas vidas, só quem passa o que passamos pode descrever.

Lugar que chamo da minha casa em Londrina, onde faço parte de uma grande família unida pelo amor, um amor incondicional, um amor a um no começo total desconhecido, um amor puro e acolhedor onde recebi e recebo apoio no momento mais difícil que nossa família está passando.

Ong Viver é nosso norte, nossa direção em meio a tempestade de que estamos atravessando. Que Deus em sua infinita bondade e misericordia abençoe a cada voluntário, a cada funcionário que faz a vida dessas crianças/jovens menos dolorosa e muito feliz.

 

Mãe: Taissa
Cidade: Manoel Ribas - PR