A Viver recebeu, no último dia 10 de fevereiro, o resultado da Campanha Troco Solidário, promovida pela rede de Lojas Havan. Em Londrina, todo o troco arrecadado entre julho de 2021 e janeiro de 2022 foi destinado à Instituição, que atende atualmente cerca de 240 crianças e adolescentes que estão em tratamento de câncer no HCL, bem como suas famílias. Esta é a segunda vez que a Viver é contemplada com a campanha.

      "Escolhemos a ONG Viver pois confiamos no trabalho que ela desenvolve. Fomos super bem recebidos lá, os profissionais nos passaram todas as informações que precisávamos e vimos na prática toda a dedicação e carinho da equipe com as crianças. Isso tudo foi decisivo para a escolha da ONG", contou a gerente da loja Havan Londrina Centro, Fabíola da Silva. Ela completa que os colaboradores das lojas - que se dedicaram muito para que a companha tivesse o melhor resultado possível - estão muito felizes com o resultado atingido. "Chegamos ao montante de R$ 74.000,00 arrecadados, somando as lojas da Madre Leônia e do Centro. É um excelente resultado, e que deixou os colaboradores muito felizes. Temos certeza que nosso empenho fará a diferença na vida de muitas pessoas", completa Fabíola. 

      Desde sua primeira edição, em 2010, a Campanha Troco Solidário da Havan já arrecadou mais de R$ 40 milhões, beneficiando 1.131 entidades em todo o Brasil. A cada seis meses uma nova entidade é escolhida para ser beneficiada, permitindo que o número de pessoas contempladas seja cada vez maior.