Na última quinta-feira, o coordenador de comunicação da Organização Viver, Carlos Pirani, esteve em São Paulo para participar da cerimônia de anúncio dos vencedores do Prêmio Nacional de Comunicação da Fundação José Luiz Egydio Setúbal, que prestigia produções voltadas ao tema da saúde da criança e do adolescente. Foram inscritos no prêmio mais de 180 trabalhos de profissionais e instituições de todo o país, e a Viver estava entre os finalistas na categoria "Campanha de Comunicação", com a campanha "Setembro Dourado 2021".
  
"Concorrer a um prêmio nacional, ao lado de instituições renomadas do nosso país, que são referência para nós, já foi uma grande alegria. Estar entre os vencedores nos deixa lisonjeados, pois reafirma a qualidade do trabalho desenvolvido pelo setor de comunicação da Viver e por seus tão importantes e renomados parceiros", comentou Carlos Pirani, coordenador de comunicação da Viver.

Além do prestígio e reconhecimento a nível nacional, a Viver recebeu R$ 10.000,00 em dinheiro como prêmio, verba já destinada ao projeto "Construtores da Esperança".

A campanha "Estar Atento Faz a Diferença" (Setembro Dourado) foi desenvolvida em parceria com a Guerra Propaganda , o Programatório , a Usina de Ideias e a JoB Marketing Estratégico, aos quais agradecemos mais uma vez por acreditarem na Viver e pela qualidade ímpar de suas produções! Confira abaixo o vídeo da cerimônia de premiação, além de algumas fotos do evento.