Na manhã desta quinta-feira, 07 de julho, a Viver recebeu na sede da Instituição alguns colaboradores da Farmácia Vale Verde Manipulação para o lançamento dos primeiros produtos com o "Selo Esperança", projeto que destinará parte do valor de venda dos produtos ao trabalho social desenvolvido pela Viver.

O Selo Esperança é um projeto antigo da Viver, que já aconteceu no passado - com outro nome - e precisava ser retomado. Diante da oportunidade de parceria com a Vale Verde Manipulação, a Instituição teve certeza de que este era o momento certo de retomá-lo, ao lado de uma empresa com muita credibilidade e genuinamente Londrinense. O projeto foi abraçado com muito entusiasmo pelos colaboradores da Vale Verde, que desenvolveram em conjunto com a Viver uma linha de produtos específicos em nosso benefício. Foram lançados um difusor de aromas, uma água perfumada e um sabonete perolado.

Por meio do Selo, a Viver será beneficiada com 20% do valor de venda destes produtos, que estarão à disposição dos consumidores na própria sede da Viver e na Farmácia Vale Manipulação (em frente ao McDonald´s da av. Higienópolis). Por sua vez, a Vale Verde mostra aos seus clientes que se importa e apoia o desenvolvimento social responsável na nossa região.

A Viver agradece imensamente a todos os colaboradores da Vale Verde que não mediram esforços para que esses produtos fossem desenvolvidos com muita qualidade, carinho e amor ao próximo! Confira abaixo algumas fotos do lançamento.