O Projeto Sorrir, apresentado pela Viver ao Instituto Ronald McDonald em 2017 e contemplado pela campanha McDia Feliz neste mesmo ano, ganhou vida recentemente na nova ala do HCL - Hospital do Câncer de Londrina. Inaugurada no início de março, a nova ala – que fica quase em frente à Viver, possui 1.600 metros quadrados e 32 consultórios, dentre eles, o novo consultório odontológico.

A estrutura do consultório foi viabilizada graças à venda de BigMacs promovida pela Viver no McDia Feliz em 2017, e vai beneficiar toda a população atendida pelo HCL. Foram adquiridos móveis, computadores e todos os equipamentos técnicos para o atendimento odontológico. Também foram destinados recursos à adequação estrutural do espaço para receber os equipamentos. O valor total do projeto foi de R$ 107.428,87.

Atendimento – Na Viver, as crianças e adolescente assistidos já contam com atendimento odontológico especializado. A Instituição também possui um consultório completo, e conta com o apoio de uma dentista voluntária, o que facilita o atendimento de pacientes que vêm de outros municípios. O atendimento odontológico torna-se necessário nos casos em que os procedimentos oncológicos trazem danos à saúde bucal do paciente.