As crianças e adolescentes que estão em tratamento de câncer e são assistidas pela Organização Viver foram clicadas pelas lentes de fotógrafos do Foto Clube de Londrina, no final de 2019. O resultado deste trabalho será exposto em algumas ocasiões ao longo de 2.020, e a primeira exposição começou nesta segunda-feira, 20 de janeiro, no Espaço Cultural CEDDO, que fica na Rua Pernambuco, 725, no centro de Londrina.

Estão expostos 35 retratos artísticos, produzidos pelos fotógrafos Alice Ogawa, Edson Holtz, Lourdes França, Lucinea Rezende, Marisa Colares, Maura Cabral e Rui Cabral. Todas as fotos foram tiradas na própria sede da Viver. A exposição estará disponível de segunda a sexta, das 8 às 18h, até o dia 27 de fevereiro. Outros locais de Londrina também receberão a exposição, e terão as datas divulgadas em breve.

O Foto Clube de Londrina foi fundado em 1971, e desde então desenvolve diversas atividades, como palestras, cursos, passeios fotográficos, exposições, concursos e troca de conhecimento e experiências sobre o assunto, e vem cada vez mais se consolidando como um importante centro de fotografia amadora brasileira, além de participar de exposições e certames nacionais e internacionais, fortalecendo a fotografia Londrinense.

 

Serviço

Exposição Fotográfica “Retratos de Superação”

Atração: Fotografias artísticas de crianças atendidas pela Organização Viver
Local: Espaço CEDDO – Rua Pernambuco, 725 – Centro – Londrina/PR
Data: 20/01 a 27/02/2.020
Horário: 8 às 18h, de segunda a sexta-feira
Entrada Gratuita